Assessor Técnico da Linha de Bovinos de Corte da empresa, Newton Biffi, ministra palestra on-line sobre “Suplementação de Bovinos”, no dia 08 de março

 

A Vaccinar — empresa de nutrição animal, 100% brasileira e uma das líderes do setor — é presença confirmada no I Congresso Internacional “Da pastagem à mesa: Desenvolvimento Pecuário Sustentável nos Trópicos”, dirigido as empresas do setor pecuário, produtores, técnicos e especialistas ligados à pecuária tropical do Peru. O Assessor Técnico Bovinos de Corte da companhia, Newton Roberto Albuquerque Biffi, irá ministrar palestra online sobre “Suplementação de Bovinos”, no dia 08 deste mês.

De acordo com ele, o objetivo é mostrar a experiência e as soluções nutricionais de alto desempenho da Vaccinar que podem ajudar a impulsionar a pecuária do Peru. “Vou destacar a importância da nutrição para um melhor desempenho e rentabilidade da Pecuária”, diz o especialista em produção de ruminantes.

O congresso, que vai divulgar os avanços tecnológicos e as novas tendências do setor, acontecerá na Universidade Nacional San Martín (Tarapoto), no Peru, e será transmitido virtualmente para as Estações Experimentais Agrícolas INIA de Amazonas, Huánuco, Pucallpa, San Ramón – Yurimaguas e Madre de Dios. Além das palestras, nos dias 08 e 09, a programação conta com visitas a fazendas. A delegação terá atividades entre os dias 07 e 12 de março.

Preencha os dados abaixo e anexe seu currículo