Vaccinar apoia cultura em prol da saúde
A Vaccinar acredita que promover um impacto positivo na sociedade é algo que, quando realizado em conjunto, tem um grande poder de transformar o futuro. Por isso, a empresa apoia projetos e instituições com credibilidade e de referência como o Hospital Pequeno Príncipe, que contribui para a construção de um mundo melhor e mais justo, com mais oportunidades para crianças e adolescentes de todo o país.
Vaccinar apoia o projeto
Há 8 anos, a Vaccinar é parceira do Pequeno Príncipe e, em 2022, apoiou, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto Pipoca no Jardim dos Sonhos, que consistirá em:

Sobre o Pequeno Príncipe
Pioneiro no reconhecimento da cultura como direito, o Hospital Pequeno Príncipe proporciona aos seus pequenos pacientes, familiares e colaboradores experiências culturais e artísticas diversificadas, transformando o tempo de internamento em uma oportunidade de inclusão sociocultural. Saiba mais sobre o hospital:
– Maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil e eleito recentemente um dos melhores do mundo pela revista norte-americana Newsweek. A publicação listou os 150 melhores hospitais em pediatria, com base em recomendações de mais de 40 mil especialistas de 20 países.
– Instituição filantrópica que dedica 60% dos atendimentos a pacientes do SUS.
– 100 anos de história e referência em pediatria de alta e média complexidades.
– Oferece atendimento de saúde em 35 especialidades.
– Alia excelência técnica e humanização ao cuidado integral, privilegiando os direitos fundamentais da criança e do adolescente em relação à educação, à cultura e ao convívio familiar.
“A Vaccinar sabe da importância da cultura para transformar a sociedade, já que promove a inclusão e ainda é uma forma de lazer. As iniciativas culturais são ainda mais relevantes num ambiente hospitalar, por isso decidimos apoiar o projeto do hospital.”
Danielle Gillis, Diretora de Assuntos Estratégicos da companhia