Canal de ética e boas práticas

A Vaccinar adota padrões éticos e sociais que asseguram a credibilidade da Empresa tanto internamente quanto externamente. A observância de leis, regras e diretrizes internas é parte da cultura empresarial e da gestão baseada em seus valores.

Um espaço de conformidade, ética e responsabilidade.

A Vaccinar busca garantir o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades, por meio de políticas que sustentam os padrões de comportamento esperados, visando promover uma cultura de integridade com base em seus valores.

O manual de ética, de boas práticas e demais políticas exigem que os colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e parceiros atuem de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis ao negócio e às diretrizes internas da Vaccinar.

Faz parte deste ambiente íntegro o “Formulário de Denúncia”, destinado a apuração de fatos relacionados a eventuais irregularidades, comportamentos inadequados e/ou antiéticos na condução dos negócios, tais como, fraudes, furto, suborno, desvios, sonegação de impostos entre outros, ou seja, qualquer atitude que vá contra os princípios éticos e/ou infringem as leis de anticorrupção, seja em nível empresarial ou profissional.

Formulário de Denúncia

Este meio de comunicação garante um ambiente seguro que preserva a  confidencialidade, disponibilidade e integridade das informações enviadas que violem o código de ética, as políticas e as boas práticas da Vaccinar e/ou a legislação vigente.

As comunicações poderão ser realizadas de forma identificada ou anônima, e serão analisadas pelo Comitê de Ética e Compliance

A veracidade das informações relatadas serão verificadas durante o processo de apuração e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo da Vaccinar.