Empresa publica artigo científico obtidos a partir de pesquisas realizadas com frangos de corte utilizando o aditivo Bio Sorb AFZ15

Os artigos científicos “Desempenho de frangos de corte alimentados com dietas contaminadas por micotoxinas com inclusão de blend detoxificante” e “Histomorfometria intestinal de frangos de corte alimentados com dietas contaminadas por micotoxinas com inclusão de blend detoxificantes” foram aprovados e publicados nos anais do Anais do Prêmio Lamas, durante a Conferência FACTA WPSA-Brasil 2022, realizada entre os dias 11 e 12 de maio, em Campinas/SP.

 

Segundo o Dr. Sebastião Borges, Diretor de Nutrição da Vaccinar, “Essas publicações reforçam o compromisso da Vaccinar em gerar conhecimento e contribuir com o avanço da ciência avícola. Além disso, demonstra para os nossos clientes que as nossas soluções nutricionais são seguras e com um amplo respaldo científico “.

 

Os estudos foram publicados nos anais do prêmio Lamas e estão disponíveis para download na guia Anais, dentro do site do http://facta.org.br/conferencia-facta-2022/

Resumo 1: Performance of broilers fed diets contaminated by mycotoxins with inclusion of a detoxifying blend (publicado nas páginas 71 e 72)
Resumo 2: Intestinal histomorphometry of broilers fed diets contaminated by mycotoxins and with inclusion of a detoxifying blen (publicado nas páginas 73 e 74)

 

 

Preencha os dados abaixo e anexe seu currículo