Tem novidade no mercado de nutrição animal no país: Cidinei Miotto agora faz parte do time comercial da Vaccinar. Ele é o novo Diretor de Negócios Nacional da Linha de Aditivos e da Linha de Aves no Território Sul (estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). O executivo será também responsável pelo desenvolvimento do mercado externo dessas linhas.

Com mais de 27 anos de experiência no segmento de Nutrição Animal, grande parte dedicados à liderança de equipes em empresa multinacional do setor, Cidinei tem ampla experiência no desenvolvimento de mercados internacionais.

Cidinei-Miotto-Diretor-Vaccinar

Formado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina, no Paraná, e com MBA Executivo em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o novo diretor reportará diretamente ao CEO da empresa, Nelson Lopes.

A Vaccinar é uma empresa que reconhece o valor da sua equipe para o cumprimento do propósito da companhia, que é aplicar a melhor solução em nutrição para a saúde e o desempenho animal. A expansão da empresa é fruto do empenho de uma equipe qualificada e comprometida em entender as necessidades do cliente, bem como desenvolver e oferecer o que há de mais moderno em nutrição animal.

Cidinei ressalta com empolgação: “A Vaccinar é uma empresa que no decorrer dos últimos anos tem me chamado a atenção devido a seu crescimento agressivo, constante e sustentável. É verdade também que este “namoro” não é tão novo e hoje, finalmente me sinto muito feliz e animado em integrar a equipe da Vaccinar e ter a oportunidade de contribuir neste projeto. Fiquei muito bem impressionado com tudo que vi até agora e isso só aumenta a minha vontade de fazer a diferença junto a todo o time”.

Para o CEO da Vaccinar, Nelson Lopes, a empresa tem apresentado um crescimento expressivo no mercado e para dar continuidade aos objetivos estratégicos de avançar ainda mais, está reforçando a equipe contratando profissionais com grande expertise e relevância no mercado. “Estamos muito felizes em ter o Cidinei em nosso time”, ressalta.

Preencha os dados abaixo e anexe seu currículo